terça-feira, 22 de março de 2011

Melhor Amiga .

Bem a mim sempre me disseram qe os adjectivos serviam para qualificar as pessoas (...), mas bem amor eu sou-te sincera (...)por mais adjectivos que procure nenhum deles chega para te descrever $: Mas bem pode-se dizer que és : querida , parva , amorosa, carinhosa, inteligente, simpática, fofinha, bunita, intressante, amiga, fiel, sincera, protectora (..) resumindo numa só palavra PERFEITA $; Quer dizer sempre me ensinaram que pessoas perfeitas não existiam .. mas tu és um bom exemplo de perfeição $: Bem conheço-te á 9 anos (...) mas nem sempre nos demos muito era-mos praticamente só conhecidas .. mas desde á 2 anos atrás mais ou menos começamos a dar mais e desde ai nunca mais nos largamos ! Agora é todos os dias a levar contigo desde as 8:10 até ás 16:40 quando não é até ás 19 e tal .. admito que eu até gosto (a) Aquelas nossas aulas a rir são demais :x Posso ás vezes ser uma parva para ti , mas não é por mal sabes bem são cenas á Beatriz ;b Só nós gritamos uma com a outra no meio da rua , rimos , andamos á porrada na natação , nos abraçamos e desatamos a rir que nem uma parvas (..) contigo tudo é diferente tudo é especial $; Aqueles teus abraços que me esmagam são os melhores (a) Sabes o que é uma pessoa estar no intervalo muito bem e depois tu vires a correr e mandares-te para cima de mim ? E que não estas bem a ver (a) , primeiro quase que me matas de susto segundo morro esmagada ! Vá passando aquela parte que eu estou muito bem sossegada e tu chegas-lá e começas a olhar para mim e a rir-te e depois eu olho para ti e desato a rir mesmo á toa ! E aturar as tuas pancas é do melhor e que a sra. Rita tem com cada panca ... ( vá as minhas não são muito melhores ) Vá resumindo isto tudo és a MELHOR acrediita $; És mais que uma amiga , conselheira , és mais que tudo és tipo uma MELHOR AMIGA $; Temos as nossas discussões mais também o que é uma amizade sem uma única discussão uma amizade falsa será ? o: Não sei e sinceramente não me interessa o que me interessa e que juntas conseguimos ultrapassar todas as barreiras que nos metem a frente (..) e juro que nada nem ninguém nos vai separar isto será para lá do SEMPRE e do ETERNAMENTE ... A ti nunca te vou deixar por mais cenas que inventem e que façam para que isso aconteça ! Sei que estarás sempre ao meu lado para tudo e mais alguma coisa +_+ Juro que nunca vou esquecer o que me disses-te uma vez " Bia mesmo que não tenhas razão eu vou estar sempre ao teu lado ..." juro que foi das melhores coisas que já me disseram não preciso que estejas sempre a dizer porque basta uma única vez para eu nunca mais me esquecer ! Acredita que nenhum " amo-te " chega ! Ana Rita Vaz Belo Lourenço Pires AMO-TE

1 comentário:

  1. Bia isto tá lindo!!!
    foi talvez quer dizer talvez n foi o melhor texto que ja me escreveram!
    és um sempre TMA
    amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar