segunda-feira, 18 de abril de 2011

Melhor Amigo Dii.

Tiago Miguel Vicente Freire , és das pessoas mais importantes para mim apesar de tudo $; Bem conhecer-te foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido na vida toda $; Neste momento estou-me a lembrar de todos os momentos que já passamos juntos , pelos sorrisos verdadeiros , as trocas de olhares , os risinhos estupidos que damos sempre que estamos juntos , as figuras estupidas que fazemos , até me estou a lembrar do primeiro abraço , do primeiro beijinho , do primeiro " amo-te e adoro-te " . Entre muitos outros momentos assim .. são momentos assim que marcam a nossa história para além do imaginário. Sabes tudo de mim , podes pensar que ñ mas acredita que sabes $; Eu neste momento só te posso dizer obrigada por tudo o que já fizeste por mim e o que continuas a fazer, basicamente por tudo mais alguma coisa ! Já ñ sei viver sem ti acredita , se um dia nos separarmos irei mover céus e terras só para ter mais um abraço teu e para dar um daqueles risos parvos $; Um dia ensinaram-me que : amizade verdadeira pode ser eterna ! Mesmo ñ estando contigo todos os minutos da minhas vida , eu estou a pensar em ti , se estás bem .. Eu só te quero pedir uma coisa .. ficas comigo para sempre ? eu prometo que vou fazer de tudo para ñ te magoar , mas por favor fica melhor amigo dii $; Eu amo-te de uma forma tão especial , tão diferente , tão única , que eu ñ consigo explicar desculpa :x És meu melhor amigo de infância , e eu sei que nunca ninguem te vai conseguir tirar de mim ! Gosto de ti assim como és ;) É difícil de olhar para trás e não querer relembrar os nossos momentos ! Para mim és como um irmão de alma e coração $; São as manhãs , as tardes , as noites que passo contigo , e acredita que tudo tem mais piada porque estar contigo ! És aquele melhor amigo de infãncia que toda a gente gostava de ter mas que só eu tenho ! E acredita que me orgulho disso ! Ás vezes temos as nossa discussões por coisas parvas , mas a nossa sinceridade ultrapassa tudo ! Se não existisses, terias de ser inventado , acredita que é verdade (a) ! em mil obrigadas chegariam para todos os sorrisos que já dei por ti e tu por mim ;) Demorei uma hora a conhecer-te, mais ou menos, e só um dia para me apaixonar, mas levará uma vida inteira para te conseguir esquecer ! Contigo aprendi que posso sempre ir mais além $; Amo-te Madii (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário