terça-feira, 24 de maio de 2011

- melhor amiiga ♥

- melhor amiga , ñ dá para explicar isto só mesmo para sentir $: Cada dia que passa , sinto que o que há entre nós vai crescendo , e muito ! Bem , conhecer-te foi das melhores coisa que me podia ter acontecido na vida ! Agora neste momento , esta-me a dar um " flashback " , e estou-me a lembrar de todos os momentos que já passámos juntas , dois sorrisos verdadeiros , dos risinhos estupidos que damos sempre que estamos juntas , estou a lembrar-me das figurinhas parvas que fazemos , até me estou a lembrar do primeiro " amo-te " , do primeiro abraço , do primeiro beijinho , vê lá tu ! Entre muitos outros momento assim .. são momentos assim que marcam a nossa história que vai para além do imaginário ! Podes não saber tudo sobre mim , mas neste momento sabes o necessário para me conheceres ... Eu hoje só te posso dizer obrigado por tudo o que já fizeste por mim e continuas a fazer , tenho de te agradecer principalmente por estares presente na minha vida , enfim , tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa ! Já não sei viver sem ti , acredita que não , se um dia nos separamos , eu irei mover ceus e terras só para estar contigo , para te poder abraçar ! Um dia ensinaram-me que : A amizade verdadeira pode ser eterna ... Posso-te pedir uma coisa ? é uma coisa muito simples , a sério que é ! Fica comigo para sempre , ficas ? Eu juro que não te magoo , por favor , ficaaa melhor amiiga $: Eu amo-te de uma forma tão intensa , tão forte , tão especial , opá não te sei explicar :c És a minha melhor amiga , e eu sei que nunca ninguém vai ser capaz de te tirar de mim , de dentro de mim $: Gosto de tii como és ;) É dificil de olhar para trás e não querer relembrar todos os nossos momentos :x Para mim és uma irmã de alma e coração ! São as manhãs e as tarde que passo contigo , e tudo tem muita mais piada quando estou contigo ! És a melhor amiga que muita gente sonhava ter mas não tem , que só eu tenho ! Muahahaha ;) Ás vezes imbirramos uma com a outra sem ter-mos razão nenhuma , mas a forma como a sinceridade entre nós ultrapassa tudo . Se não existisses tinhas de ser inventada , a sério que sim xb Nem mil obrigadas chegariam para todos os sorrisos que eu ja dei por ti e tu por mim +.+ Demorei uma hora a conhecer-te mais ou menos , mas levarei uma vida para te esquecer ! Contigo aprendi que posso ir mais longe , por muito dificil que seja ! Contigo posso ver tudo mais além $: Se podia viver sem ti ? Pode podia mas não era a mesma coisa .

- Amo-te Melhor Amiga , 16\05 sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário