terça-feira, 3 de maio de 2011


Tenho saudades de tudo o que tinhamos $; Viver assim não é viver é praticamente morrer :x Perdi-te e perdi a minha única razão de viver .. Mas se calhar foi melhor assim , se calhar já não dava mais .. mas mesmo assim eu não quero acreditar que te perdi para sempre e que provavelmente nunca mais te vou voltar a ter só para mim :x
Nunca pensei qeu fosse tão dificil esquecer-te , nunca pensei que me ia " doer " tanto ;s Mas parece que sou a unica a senti-lo , parece que já me esqueces-te e que para ti já não sou nada.Custa acreditar , que é a realidade . Mas também ninguém disse que ia ser fácil :x Mas já pensas-te que se não tivesses feito tantas promessas que agora são inúteis se calhar seria muito mais fácil :x Se calhar um dia quem sabe tudo volte a ser o que era , nesse dia olha pode já ser tarde demais , nesse dia posso já ter-te esquecido , e posso já ter seguido com a minha vida :x Neste momento não sei se quero esperar que esse dia chegue , ou se quero esquecer que algum dia entre nós existiu alguma coisa :x Mas de uma coisa tenho a certeza , e é que eu " amo-te " $;

Sem comentários:

Enviar um comentário