segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saudade :x


Tenho saudades tuas , tenho saudades de te fazer sorrir , de quando me fazias sorrir só com um “ amo-te “ , tenho saudades de acordar e ter uma msg tua , tenho saudades de quando eu estava de mau humor e tu aparecias e eu ficava logo melhor , tenho saudades de quando tinhas ciúmes de tudo e de todos , basicamente tenho saudades de tudo o que nós tinha-mos $; Eras tudo para mim, eras a minha razão de viver ;x Mas infelizmente tudo acabou por causa de cenas mt estúpidas , nunca pensei que tudo acabasse assim mas nada é para sempre ñ é ! Mas se calhar a culpa foi minha, se calhar fui eu que errei e que ñ te dei o devido valor mas agora também é tarde demais; x Acredita que eras TUDO mas mesmo tudo e continuarás até ao dia em que eu te esquecer e seguir em frente , neste momento é mt cedo ñ quero acreditar que tudo acabou e que o mais provável e que já nada volte a ser o que era .. Disses-te que me ama-vas e que seria para sempre mas ñ o cumpriste! Porque tantas promessas? Se nem uma cumpriste mais valia ñ teres dito nada mais valia teres estado calado e ñ teres dado esperanças se calhar agora seria mt mais fácil para os dois :x Apesar de tudo isto eu continuo a amar-te .. e tu sabes bem disso ;s Uma pergunta , alguma dia vais voltar a ser meu ? :x Dezassetedodoisdedoismileonze sp $;

Sem comentários:

Enviar um comentário