sábado, 24 de março de 2012


- Para ter ser sincera nunca tive paciência para escrever este tipo de cenas , não sei se é porque não gosto ou se é porque não consigo exprimir os meus sentimentos através de palavras . Mas pronto , sabes que se fosses outra pessoa eu já me teria chateado contigo imensas vezes , porque passas a vida a gozar comigo e a irritar-me ! Mas como és tu e eu gosto muito ( pouco ) de ti , não me consigo chatear porque olho para ti e dá-me vontade de rir . Para ti isso é bom porque podes fazer tudo o que quiseres de mim que eu não me chateio ahah.
- Até gosto quando dizes que tens saudades minhas assim do nada e quando me pedes abraços ! Apesar de ás vezes eu te dar " barras " porque sou bué má pessoa muahah . Mas apesar de estar sempre as turras contigo e tu comigo , gosto muito de ti porque coise. Sinceramente não sei o que é que hei-de escrever mais ! Só para ser bué fixolas agora :

"Amigo...
És tu...
Tu que não pensas só em ti,
Que me ajudas quando estou em baixo,
Que nada queres, mas tudo dás,
Tu que ris, que brincas,
Que me fazes sentir gente,
Que sou alguém...
Mas...
És também,
Tu que me dizes não, quando é necessário,
Que me corriges quando erro,
Que me levantas quando caio,
Que me seguras quando vacilo,
Que me amparas quando tremo...
Tu! Que és minha amiga!" ♥

ps: só escrevi isto , porque quero que leias isto sempre que tenhas saudades minhas nestas ferias para te sentires muito happy muahah (:

Sem comentários:

Enviar um comentário