sábado, 10 de março de 2012


- Queres saber uma coisa ? Desiludiste-me imenso nestes ultimos dias , provavelmente nem se quer deste por isso mas sinceramente de ti neste momento já espero tudo apesar de me custar muito .. Mas apesar disto tudo eu continuo a ter imensas saudades tuas e continuo a gostar muito de ti ! E isso é parvo , porque eu não sei como é que posso continuar a ter saudades tuas e isso tudo , se tu me magoas-te tanto . Mesmo à dias me tinhas dito que tinhas saudades minhas e que nos estava-mos a afastar muito e que tu não querias isso ! Mas depois disso nunca mais falamos e cada vez que eu te dizia alguma cena ou davas respostas bué secas ou simplesmente desprezavas ! E sinceramente se é assim que queres que tudo volte a ser como era podes esquecer , porque eu já estou farta de andar a " correr " atrás de ti para resolver tudo quando tu não demonstras que também queres que tudo se resolva. Neste momento vou parar de me preocupar e vou esperar que venhas falar comigo , apesar de saber que não vou conseguir que a nossa amizade fique assim por muito mais tempo . Porque me custa saber que nos estamos a afastar e que te estou a perder aos poucos ! Apesar de tudo isto continuas a ser a minha melhor amiga , e eu continuo a gostar imenso de ti , e se quiseres mesmo que tudo volte eu estou aqui a espera que venhas falar comigo ..

Sem comentários:

Enviar um comentário